1 - Os peitos caídos de Bruna Marquezine.
De fato, seus seios não estão lá estas coisas, como não o estão, os da maioria das cidadãs médias. Conhecida pelas atuações rasas, faturou o Neymar.. Dizem que artista tem que ser "diva", com corpo escultural. Mas, vamos combinar né! Silicone, nesse par de ovos fritos, não seria um desastre ainda maior? Não há absurdo nenhum em se assumir os seios minúsculos, mas o importante, é que os seios sejam proporcionais. Existe um certo patrulhamento quanto ao pessoal que fomenta a ditadura da "beleza" e da "magreza", mas, vamos combinar, não é esta a razão de todo esse frissom em primeiro lugar..
2. Barraco na Gaviões expõe algo mais profundo..
A briga entre as passistas Renata Teruel e Tati Minerato, esconde uma realidade do carnaval muito mais obscura do que podemos imaginar! O corte de verbas das prefeituras de Sampa E Rio, para a "festa do povo", fez com que as escolas "rebolassem", vendendo, isso mesmo, vendendo um monte de cargos inúteis para fechar as contas. Ou seja, se antes, no meu tempo, tínhamos apenas rainha e madrinha de bateria, com ambos os postos se complementando, hoje temos Imperatriz, musa, madrinha 2 e 3, "revelação", e, se bobear, até a "velha guarda" entra na parada, tudo isso para ninguém perder o botim e seus minutinhos de fama. E haja ego para tanto mato sem cachorro..
3. Não é só alienação..
Os foliões resolveram se "radicalizar", e mostrar que carnaval não é só lugar de "gente alienada". Ao longo de todo o Brasil, vimos dezenas de grupos pedindo "fora temer", atacando não-esquerdistas, queixando-se do corte de verbas, e, até mesmo, daqueles que fogem do fuzuê do mês típico, a "saidinha" de Crivella.. Mais chapa-branca impossível!!
Ninguém reclama das verdadeiras mazelas do país atual: a corrupção e os desmandos do PT e sua quadrilha, ao longo dos últimos 13 anos. Sem falar, é claro, no excesso de peleguismo e ideologização dos discursos, que apresentam temas totalmente desconexos da realidade do povo brasileiro. É preciso parar de Mimimi!! Governos tem maiores prioridades a ficar bancando "zoeiras" sazonais. O carnaval tem de ser livre e auto-sustentável, sem afrescalhamentos. Se houver lugar para gente chata e recalcada que quiser pular folia, que seja em MAVs e partidos afins. Deixem o povo se divertir..
Nenhum comentário:
Postar um comentário